quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

um pouco nervosa e triste

ola minhas amigas tudo bem com voces?       graças a Deus comigo  bem  amigas estou um pouco meio doente num sei oque foi desde semana passada acordei dois dias com sonhos ruim acodei gritanto e chorando hoje tanbem sonhei sonhos orives durmo e asusto e muito estressada  e triste hoje eu vendo essas materia do rio de janeiro ai  fico tao triste e pego a chorar de ver tanto sofrimento  mais eu tenho poblemas de nervo  ai com esses sonho besta e vendo tanto sofrimento  ai nao estou muito bem   mais com fe em Deus eu vou ficar bem  sobre minha RA estou indo bem  ,  di vagar mais estou indo rsrsrs

10 comentários:

  1. Boa tarde com alegria lindona!!!!
    A amizade nos faz sentir queridas, respeitadas, valorizadas, aumenta nossa auto-estima e nos leva a acreditar que somos capazes de progredir. É um vínculo que precisamos cultivar, sempre!!! Abençoada quinta feira a você e sua família!!!! bjs no coração. Também estou triste, mas podemos rezar por essas pessoas e aminizar um pouco tanto sofrimento. bjs.

    ResponderExcluir
  2. ola querida é muito triste mesmo o que esta acontecendo com o pessoal no rio
    e vc que fique bem
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito triste neh amiga,vamos continuar orando por essas familias...


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. é amiga o que nos podemos fazer é orar pelas familias, e para que o tempo de uma tregua na chuva, q se acalme e as pessoas possam se recontruir

    ResponderExcluir
  5. oi amiga,

    Não dê importancia a esses sonhos não... voce so deve estar impressionada com toda essa desgraça... reze e procure so pensar em coisas boas antes de dormir.
    E vamos continuar rezando pelas familias... tudo vai passar..

    ResponderExcluir
  6. oi amiga!

    Realmente é muito triste tudo isso que tem acontecido no Rio. Pare de ver um pouco os telejornais, talvez você esteja muito impressionada com as imagens e, por isso, está tendo pesadelos.
    Temos de rezar e pedir a Deus que conforte as pessoas que perderam seus familiares, amigos e a casa.

    Tenha um ótimo fim de semana. Fica com Deus!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, obrigada pelo carinho viu?!!
    Me faz bem saber que tem gente que gosta de mim, este blog é muito importante pra mim, me fez conhecer pessoas maravilhosas como você!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Oi Angel, fica calma... nos podemos orar e doar... essa situação nos deixa assim, impotentes...
    Que Deus te acalme... sempre.
    Obrigada por estar sempre por perto! Uma ótima semana p vc! Bjinhuis!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida! Obrigado pelo seu carinho, é muito bom saber que existem pessoas que se importam com a gente. Amoo seus comentários! Volte sempre tá? Beijão e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Ah, amiga, esqueci de dizer que tbm estou orando pelas vítimas das chuvas. E estou solidária a sua tristeza e preocupação...

    ResponderExcluir