segunda-feira, 7 de março de 2011

da vontade de desister

 meu DEUS que vergonha que eu sinto 30 dia e nao perdi nada sera que depois  eu vou conseguir  sera  que  eu vou melhorar olha eu diminui tanto a minha comida e nao estou perdendo peso misericordia jesus que vergonha  isso e muito triste  ver tudo paralisado   alguem pode mim ajudar ?

6 comentários:

  1. Oh amiga não desiste não! Como anda sua alimentação? Está fazendo exercício físico? Olha é muito importante, desde que coloquei isto na minha cabeça perdi 13 kilos. Além do mais se você não engordou, já é alguma coisa né? Olha vi que voc~e pesa de 30 em 30 dias, mas se pesasse a cada semana acho que seria melhor, pois quando vemos os resultados nos esforçamos mais. Se puder também procure uma nutricionista, as vezes achamos que estamos comendo certo e não estamos. Aqui na minha cidade tem nutricionis no SUS, vale a pena tentar viu,mas não se acovarde, pois Deus nos quer valente viu? E peça forças a Deus, pois Ele nos ajuda até nas mínimas coisas!! Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Angelita perdi este peso todo em 3 meses e meio, comecei em novembro minha RA. Quanto a nutricionista você devia voltar, ninguém é perfeito e se você não perdeu nada pode ter algo errado no seu cardápio que precisa ser mudado. Além do mais a nutricionista sempre nos dá um ânimo novo para seguir em frente. Abraço e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga já estou há 10 meses nesta luta eliminei 12 kg, agora estou como uma mula empacada não estou emagrecendo nem com reza brava, assim sendo, tenha paciência, que no fim tudo dá certo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou operada e o peso também empacou acredita,quase cai pra trás emagreci 500grs fala sério,mas acho que e o erro tem sido meu...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii...

    Olha... não é nada fácil.. sei que é muito mais fácil falar do que fazer... mas não desista... recomeçe quantas vezes for necessário... vá em frente... não olhe para tras.. vc vai conseguir... iremos conseguir juntas..

    Volte para o blog, ajuda muito..

    Xeirinhos e me mande noticias quando voltar!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, eu tbm estou empacada. Já faz mais de 1 mes que não emagreço nada, mas tbm não engordei. Isso já me anima. Não desiste não, amiga, vamos devagar e com a ajuda de Deus, vamos conseguir. Fica com Deus, beijos no ♥

    ResponderExcluir