quinta-feira, 23 de dezembro de 2010




É tão bom sentir este clima de paz
e harmonia que invade o coração
dos homens quando chega o Natal.
Quem dera, se pudéssemos viver
assim a vida toda.

Quem dera, se pudéssemos não
escolher nem datas nem momentos
para sermos bons e generosos.

O Natal deve ser uma bela data
por toda a vida e em todos
os momentos.
Que o espírito natalino esteja
com você agora e em cada dia
do Ano Novo.
Desejo que você celebre este dia
com todas as honras que ele merece
e que você sinta toda a alegria do Natal em seu coração.
Feliz Natal
e um lindo Ano Novo!!!


sao os votos de felicidades para todas as minhas amigas , feliz 2011

Angelita gonçalves

6 comentários:

  1. Angelita,
    Um feliz natal e para os seus .Bjs

    ResponderExcluir
  2. feliz natal pra ti amiga
    muita paz, muita luz e alegrias nesse dia especial
    e que 2011 nos mantenha mais unidas na luta por mais saude e qualidade de vida

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim retribuir o carinho, obrigada por me seguir e pelos elogios também!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Que você tenha um ano novo maravilhoso, cheio de alegrias e sonhos realizados.
    Te desejo muita saúde, paz e paciência porque você vai precisar até conseguir alcançar sua meta!!!
    Beijos S2 !!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha sido um natal feliz e cheio de boas energias!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ola podemos ser amigas,começando meu bloguinho agora.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Angelita, que nesse ano possamos sair da obesidade III, que possamos estar mais confiantes em Nosso Pai... e que possamos amar cada dia mais quem esta ao nosso lado... Sou presbiteriana... Obrigada pelas felicitações do meu niver... Deixo para vc meu tudo de bom em 2011! E vamos ficar cada vez mais lindas e de bem consigo mesmas! Beijinhus carinhosos!

    ResponderExcluir