segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

meu peso

ola amigas  voltei  estava viajando fui levar minha   filha para faser uma prova do vestibular ai hoje  faz um meis que comecei  a minha  RA   fiquei muito triste chegue fui na minha nutricionista pesei mais estou muito inchada da viagem  comendo fora de horas comendo coisa que nao devia comer, ai voces sabe ne so perde 4 kilos mais eu acho que si eu tivesse ido de manha com fui no primeiro dia  eu tava mais leve mais mesmo assim   creio que ate  6 de janeiro  eu   vou conseguir perder + 5 kilos

2 comentários:

  1. força ai amiga não desanima não melhor perder do que ganhar
    peso é claro rsrsr
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. não desanima flor, vc vai conseguir tua meta, to na torcida
    bjim e bom finalzinho de tarde, e muita sorte pra filhota no vestibular

    ResponderExcluir