domingo, 20 de fevereiro de 2011

perder peso

Como emagrecer sem tomar remédio

Emagrecer rápido, sem remédio e comendo!

A obesidade é um fato cada vez mais presente no Brasil, e recentemente um estudo revelou que é uma das principais causas de morte e complicações durante a gravidez. Os lanches e comidas rápidas tomaram lugar de saladas e outros hábitos alimentares saudáveis, trazendo a obesidade à população brasileira.

Como emagrecer rápido?

Não existe milagre. Para emagrecer rápido é preciso ingerir drogas (remédios) como sibutramina e outras tantas que levam ao vício e desregulam o organismo, acelerando demasiadamente o metabolismo e inibindo o apetite. Assim que a pessoa cessa o consumo de remédios, o apetite volta redobrado e o organismo sente falta de substâncias que não são mais ingeridas.
Uma dieta balanceada acompanhada por um médico especialista é suficiente, mas sempre levando como máxima produtos naturais (e nada de remédios). A pressa é inimiga da saúde: perder peso sem tomar remédio pode demorar mais para acontecer, mas pelo menos garante sua saúde e você não perde massa magra.

Perder peso sem tomar remédio: é possível?

Sim, é possível. A ingestão de fibras naturais – seja em alimentos ou em comprimidos industrializados, porém sem drogas – regulariza o organismo e facilita no regime. Uma dieta para perder peso, se recomendada por um médico confiável, rende ótimos resultados, sendo possível perder mais de 5kg em um mês.

Como emagrecer comendo? Quero perder peso sem passar fome!

Para isso existe apenas um produto sério, natural e aconselhável: Herbalife. Os produtos são registrados no Ministério da Saúde, mas com eficiência garantida, visto que 50% depende dos produtos e 50% da persistência de cada um. Perder peso não significa passar fome. Se você quer emagrecer sem passar fome, ou melhor, perder peso comendo, o melhor caminho é consumindo esse tipo de produto.
O segredo do regime está no número de refeições diárias: você não pode (nem deve!) passar mais de 3 horas sem ingerir nada. Entre as refeições, adote o consumo de chás (verdes e pretos), frutas e saladas. Substitua o refrigerante por sucos naturais com adoçante, e elimine de vez o açúcar refinado (substituindo por adoçante ou açúcar mascavo).
À noite, evite ingerir alimentos sólidos – opte por sopas, shakes (diet) ou similares. Lembre-se que fazer regime não significa sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário