quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

estou tomando e estou gostando

As frutas são alimentos indispensáveis na nossa vida. Nelas estão presentes nutrientes que são sinônimos de saúde e bem-estar.
As cascas também recebem essas vitaminas e minerais e, como não temos o costume de usá-las na alimentação, esses nutrientes acabam sendo perdidos.
Assim, alguns produtos vêm sendo desenvolvidos a partir da casca e bagaço das frutas. São apresentados na forma de farinha ou de cápsulas e vem apresentando muitos efeitos benéficos à saúde, por serem ricos em fibras naturais.
A laranja-amarga é uma das frutas mais utilizadas, devido as suas propriedades medicinais e como inibidor natural de apetite.
Com o nome científico de Citrus aurantium, essa planta apresenta propriedades nutritivas e vem sendo utilizada há muitos séculos na preparação de perfumes, produtos fitoterápicos e até em infusões das folhas como antitérmico.
Na Medicina Chinesa, a laranja-amarga é tradicionalmente utilizada para problemas na digestão e na eliminação de toxinas.
Muitos estudos vêm demonstrando a capacidade termogênica da fibra desta laranja, que está sendo cada vez mais utilizada como aliada no combate a obesidade e redução dos níveis de colesterol.
A fibra da laranja-amarga tem em sua composição um componente chamado pectina, uma fibra solúvel que não é digerida pelo organismo humano e tem diversos benefícios a saúde, como a capacidade de retardar a sensação de fome e a melhorar o trânsito intestinal.
Uma vez no intestino, a fibra não é degradada, sendo metabolizada seletivamente por algumas bactérias benéficas do intestino. Dessa forma, promove efeitos fisiológicos positivos contribuindo para uma melhora o sistema imunológico.
• Ingerir no mínimo 2 litros de água é muito importante para que o efeito da fibras não seja o contrário.
Após a sua ingestão, a pectina forma uma espécie de gel que não é absorvido pela digestão, o que acaba diminuindo a absorção da glicose e trazendo a sensação de saciedade por mais tempo.
Para pessoas que necessitam perder peso, que estão fazendo dieta para o emagrecimento, a fibra é uma excelente pedida, pois seu consumo, aliado a uma alimentação equilibrada, traz perda de peso rápida e sem sofrimento.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Kava Kava

Uso da Kava Kava como planta medicinal na fitoterapia

A Kava Kava tem sido usada para ajudar as pessoas a dormir, combater a fadiga, e no tratamento de asma e infecções no trato urinário. Kava Kava tem tido uso tópico como analgésico local. Hoje em dia a Kava Kava é principalmente usada para ansiedade, insônia e sintomas da menopausa. oi amiguinhas  vou contar para voces hoje fui em uma cidade  a 160 km da minha cidade  meu esposo foi arumar umas coisas da prefeitura e eu fui com ele so para conprar um remedio natural  para a anciedade amiga nou vou mentir nao estou dando conta da RA estou comendo menos mais num consigo ficar sem mastigar penssa numa fome  ai mandei manipular esse remedio para mim kava kava  vou ver se vai ser bom espero que sim porq nao estou perdendo peso  ta inpacado mesmo beijos a todas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

perder peso

Como emagrecer sem tomar remédio

Emagrecer rápido, sem remédio e comendo!

A obesidade é um fato cada vez mais presente no Brasil, e recentemente um estudo revelou que é uma das principais causas de morte e complicações durante a gravidez. Os lanches e comidas rápidas tomaram lugar de saladas e outros hábitos alimentares saudáveis, trazendo a obesidade à população brasileira.

Como emagrecer rápido?

Não existe milagre. Para emagrecer rápido é preciso ingerir drogas (remédios) como sibutramina e outras tantas que levam ao vício e desregulam o organismo, acelerando demasiadamente o metabolismo e inibindo o apetite. Assim que a pessoa cessa o consumo de remédios, o apetite volta redobrado e o organismo sente falta de substâncias que não são mais ingeridas.
Uma dieta balanceada acompanhada por um médico especialista é suficiente, mas sempre levando como máxima produtos naturais (e nada de remédios). A pressa é inimiga da saúde: perder peso sem tomar remédio pode demorar mais para acontecer, mas pelo menos garante sua saúde e você não perde massa magra.

Perder peso sem tomar remédio: é possível?

Sim, é possível. A ingestão de fibras naturais – seja em alimentos ou em comprimidos industrializados, porém sem drogas – regulariza o organismo e facilita no regime. Uma dieta para perder peso, se recomendada por um médico confiável, rende ótimos resultados, sendo possível perder mais de 5kg em um mês.

Como emagrecer comendo? Quero perder peso sem passar fome!

Para isso existe apenas um produto sério, natural e aconselhável: Herbalife. Os produtos são registrados no Ministério da Saúde, mas com eficiência garantida, visto que 50% depende dos produtos e 50% da persistência de cada um. Perder peso não significa passar fome. Se você quer emagrecer sem passar fome, ou melhor, perder peso comendo, o melhor caminho é consumindo esse tipo de produto.
O segredo do regime está no número de refeições diárias: você não pode (nem deve!) passar mais de 3 horas sem ingerir nada. Entre as refeições, adote o consumo de chás (verdes e pretos), frutas e saladas. Substitua o refrigerante por sucos naturais com adoçante, e elimine de vez o açúcar refinado (substituindo por adoçante ou açúcar mascavo).
À noite, evite ingerir alimentos sólidos – opte por sopas, shakes (diet) ou similares. Lembre-se que fazer regime não significa sacrifício.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

uma tarde cheia de muita paz

ola amigas que essa tarde de hoje seja de muitas benças para toda voçes  minhas amigas que Deus abençoa  a todas   e que  esse dia seja florido como essa grande arvore  beijos  de sua amiga angelita

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

que vergonha

amigas e uma vergonha eu falar  mais em um meis so perdi 300 gramas nossa olha esse tempo de milho verde misericordia comi muita pamonha milho conzido engordei    ainda foi bom  que perdi oque tinha ganho mais fiquei com vergonha