domingo, 12 de dezembro de 2010

muito cansada

 hoje o dia para mim  foi muito corrido fui novamente levar minha filha para prestar um vestibular   acabei de chegar de la   e sabe oque eu fiz ? comprei uma saia  muito linda eu achei linda  ne rsrsrs mais deixa eu falar  falta 26 cm para servir em mim e eu fiz um promessa com meu esposo que vou uzar ela dia 19/06 dia do meu aniversario sera que eu consigo amigas perder esse tanto de medida ai eu quero tanto ficar  com 75 kilos  beijos para todas voces minhas lindas

5 comentários:

  1. eita e vai usar sim menina, isso é um incentivo ótimo sabe, vc tem essa meta agora que legal
    bjim flor e boa noite

    ResponderExcluir
  2. TENHA FORÇA AMIGA VC VAI CONSEGUIR!!!! MUITA FORÇA E DETERMINAÇÃO, LOGO ESTARA COMO DESEJA!!!! LINDA TARDE E MARAVILHOSO COMEÇO DE SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi querida obrigada pelo visita viu...vim retribuir...tu vai conseguir sim, segue firme e pensa positivo...amei as almofadas, muito lindas!
    beijocas em ti e na filhota.

    ResponderExcluir
  4. . a vi como minha seguidora, embora não tenha comentado, vim retribuir o gesto e me tornei sua seguidora tb.
    . vc fez muito bem em comprar a saia, vira meta.
    . vc já tem balança em casa? se não tiver peça uma de presente de natal, acho fundamental, se a gente tivesse uma desde a adolescência não perderia o foco do corpo que julgamos ideal.
    . espero que o trabalho fique menos intenso semana que vem, ai poderei dar-lhe a devida atenção.
    . eu eliminei exatos 12kg considerando a pesagem de hoje, falta 100 gramas para cravar os tão almejados 54kg, quem sabe essa semana!
    . eu tenho tomado a caralluma desde o dia 22/11, tenho sentido menos vontade por doces ou quantidades de comida, creio que seja efeito dela, nem mesmo durante a tpm e dona M eu não me descontrolei. o local para compra por R$ 15,00 está linkado ao lado direito do meu blog, clique em cima do emblema t&t e leia a postagem se interessar.
    . conte comigo se precisar de apoio, coloquei seu blog nos favoritos, volto com mais atenção até sexta-feira.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Angelita,vi vc no blog da Nice...resolvi fazer uma visitinha!!e dizer que também quero estar no meu niver com menos peso,bem !!! E também sou de junho..
    Estaremos juntas com as metas...grande prazer com bjim Dê

    ResponderExcluir